Blog

prémios eficácia
23 Ago 2018

Prémios Eficácia na Revista Briefing: Novos patrocinadores

Prémios Eficácia e dois dos seus mais recentes patrocinadores em destaque na edição da Briefing de Julho!

Este ano o YouTube e a Kwanko assumem o lugar de patrocinadores em mais uma Edição dos Prémios Eficácia. A Briefing procurou perceber o que motivou as duas marcas a assumirem este patrocínio.

Bernardo Correia, country manager em Portugal do YouTube defende que “Não poderíamos deixar de estar presentes. Acreditamos que o digital é, mais que nunca, um componente imprescindível para a entrega desses mesmos resultados e queremos dar ao ecossistema digital o protagonismo que merece”. Bernardo Correia defende que, embora já tenham sido feitos grandes progressos em Portugal no que ao digital diz respeito, “há muito ainda para fazer”. Chama à atenção para a urgência em “aumentar o awareness da necessidade de acelerar a transformação digital”. Quando questionado sobre a eficácia, o country manager respondeu que “eficácia é vender um produto ou serviço a um preço ou margem superior ao que custou a promover” e neste campo o digital representa uma alavancagem enorme através da atribuição, otimização e mensuração de valores no impacto de cada campanha.

Por sua vez, Christophe Matos, diretor regional para o sul da Europa e LATAM da Kwanko define como coerente a decisão de patrocinar os Prémios Eficácia, visto haver uma enorme partilha de valores entre evento e organização. Segundo Christophe Matos “A eficácia centra-se em cumprir metas para atingir um resultado” sendo essa uma especialidade da Kwanko. Define a importância da criação de objetivos, pois estes servem de rampa de lançamento para a mensuração da eficácia através de “resultados tangíveis onde as ferramentas de tracking têm um papel preponderante”.

A Gala de entrega dos prémios é já no dia 22 de Novembro, no Edifício da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, numa cerimónia onde se almeja a distinção de trabalhos de excelência na área da comunicação.

 

Fonte: Briefing

Deixar uma Resposta

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. mais informações sobre a Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close