Blog

tendências marketing facebook e instagram
15 Jan 2019

Há tendências na agenda desta Academia

Há tendências na agenda desta Academia, por isso 2019 começa a falar sobre elas, as “Tendências de investimento na publicidade no Facebook e Instagram” e “Brand & Agency Relations”. Partilhamos consigo o artigo da Briefing sobre as nossas ações de formação para os primeiros meses do ano.

O primeiro destes temas, agendado para Fevereiro, tem como formadora Ana Mendes, que vai analisar a atualização dos formatos publicitários, bem como novas e mais complexas formas de segmentação e avaliação de resultados. A mesma profissional assume, no final de Janeiro, o curso sobre como “Elaborar o plano de redes sociais para 2019“.

Quanto às relações entre marca e agência, estará a cargo de Oliver Perez, consultor de marketing com uma carreira de 17 anos na Danone. Marcada também para o final de Janeiro, tem como objetivo mostrar que estabelecer as bases para que a relação entre os clientes e as agências seja aberta, honesta e concreta exige uma noção clara sobre o processo e ferramentas específicas desde o briefing à avaliação final do trabalho.

Ainda em Janeiro, a academia promove uma ação sobre a “Estratégia de marketing para YouTube e Twitter”, com o consultor Tiago Almeida Nogueira. E entra em Fevereiro com o tema “Estratégias Omnimedia na era da relevância“, com Frederico Caetano, da Havas Media.

Fonte: Briefing

Deixar uma Resposta

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. mais informações sobre a Política de Privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close