TipoCurso Presencial
Data21 Jun, 2019
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares1/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Programa do Curso

O Youtube assume uma importância cada vez maior no dia a dia dos utilizadores, sendo o 3º maior motor de pesquisa atrás do Google e Google images, e um dos sites mais acedidos em Portugal.

2018 foi marcado pelo ano do vídeo e uma estratégia de marketing relacionada com o vídeo, é cada vez mais importante na comunicação das marcas para impactar os seus utilizadores de uma forma mais rápida e pessoal.

Como tal, pretende-se que as empresas tenham estas noções e percebam estas mais valias, pelo que é necessário integrarem o YouTube na sua estratégia de marketing.

Nesta formação pretende-se que os formandos sejam dotados de todo o conhecimento sobre o YouTube e como otimizar um canal a partir do 0 e  como integra-lo na sua estratégia de social media, e de comunicação da marca.

Destinatários: Marketers, empreendedores, social media managers, Gestores de conteúdo, community managers, content writers, copywriters.

Data: 21 de junho
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Noções Gerais de Youtube Marketing (30min)Visualizar
  • O valor do vídeo no marketing e na comunicação.
Criação de um canal no YouTube (3h)Visualizar

Personalização e funcionalidades do Youtube:

  • Interatividade;
  • Legendas;
  • Genéricos.
Criação de playlists por áreas de interessa da marca (30min)Visualizar
  • Analytics;
  • Listas privadas;
  • Streaming para vídeos ou eventos em direto.
YouTube Strategy (3h)Visualizar
  • Creator Studio;
  • Áudio para vídeos;
  • Editor de vídeo.
Boas práticas (1h)Visualizar

Análise de boas práticas de casos em Portugal e internacionais:

  • The Voice Portugal;
  • Bodybuildind.com