TipoCurso Presencial
Data2 Dez, 2019
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
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Transformação Digital

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Programa do Curso

Este curso tem como objetivo principal a partilha e discussão de um modelo de Transformação Digital assente em dois pilares fundamentais. O primeiro é garantir o Foco no Cliente / Customer Centricity como ponto de partida em todas as vertentes do negócio. O segundo é o desenvolvimento de insights acionáveis que permitem a navegação do ambiente competitivo em permanente mudança – agilidade e crescimento. Será ainda discutido o impacto que este novo paradigma organizacional tem na relação com as agências.
Os participantes terão no final do workshop uma compreensão do que é a Transformação Digital (DX) e quais os principais impactos no negócio e organização, o conhecimento dos conceitos fundamentais de DX assim como a capacidade de identificar e recolher dados para suportar a decisão Marketing. Serão ainda capazes de identificar e desenvolver prospetiva sobre os impactos de uma Estratégia em Tempo Real e inovar e desenvolver um Modelo de Negócio que responda as necessidades de DX na empresa

Destinatários:Gestão de Topo – Diretores de Marketing, Brand Manager/Gestores de Marca, Gestores de Marketing, Gestores de Recursos Humanos, Gestores de Comunicação Interna e Externa

Data: 2 de dezembro
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Contexto de DX do Negócio e Definições (2h)Visualizar
  • Social Consumer, Social Business, e Social Business Solutions (incluindo MarTech);
  • Digital Transformation Definition;
  • Framework Digital Transformation.
Pilares da DX - Design Thinking e Social Market Intelligence (2h)Visualizar
  • Design Thinking;
  • Competitive Intelligence, Marketing Intelligence e SMINT.
Estratégia em tempo real: impacto na relação agências (1h)Visualizar
  • Estratégia, Fluxo Estratégico;
  • Impacto na relação Cliente / Agência (inclui Content Marketing, Listening 2.0).
Business Innovation e Geração de Modelos de Negócio (3h)Visualizar
  • Business Innovation;
  • Blue Ocean Tools (Value Innovation, Value Curves, e ERRC);
  • Estratégias e Táticas de Marketing;
  •  Business Model patterns e impacto do Social Business