FormadorAna Mendes
TipoCurso Presencial
Data13 Fev, 2019
Duração4h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Certificado% de marcas de teste
Preço
Normal150 € +IVA
Associados APAN110 € +IVA
Programa do Curso

A opções de formatos publicitários nas plataformas Facebook, Instagram e Messenger estão em constante atualização. Para além dos novos formatos de anúncios surgiram entretanto opções mais complexas e cirúrgicas de segmentação e avaliação de resultados.

Destinatários: Responsáveis de Marketing e Comunicação, decisores no contexto da empresa sobre a estratégia de Marketing Digital.

Data: 13 de fevereiro
Horário: Das 14h30 às 18h30
Duração: 4 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Panorama atual do Investimento na Publicidade nas Redes Sociais Facebook, Instagram e Messenger (30min)Visualizar
  • Publicidade no Facebook/Instagram versus a Publicidade no universo Google.
  • Tendências e diferenças;
  • Representatividade do investimento da Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger e em breve a Publicidade no Whatsapp.
Objetivos de Campanha disponíveis (1h30)Visualizar
  • As campanhas de Publicidade orientadas à Conversão;
  • Os tipos de campanhas mais adequadas ao e-commerce;
  • As campanhas de Publicidade no Messenger.
Público da Campanha (1h30)Visualizar
  • Os diferentes tipos de públicos personalizados e a sua orquestração numa segmentação avançada.
Avaliação das Campanhas no Facebook, Instagram e Messenger (30m)Visualizar
  • As métricas mais importantes na avaliação da performance das suas campanhas nestas Redes Sociais.