FormadorAna Mendes
TipoCurso Presencial
Data25 Mar, 2020
Duração6h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Certificado% de marcas de teste
Preço
Regular230 € +IVA
APAN Associates160 € +IVA
Programa

Estão constantemente a surgir alterações nas Campanhas de Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger e torna-se difícil acompanhar tantas mudanças e manter o investimento optimizado!

Nesta ação de formação pretende-se não só coloca-la/o a par das tendências de investimento para 2020 nestas redes sociais mas também abordar os conceitos fundamentais da publicidade no Facebook e Instagram, em especial:

  • As várias opções de segmentação disponíveis na seleção dos públicos-alvo;
  • A interligação entre os vários objetivos de campanha;
  • Como analisar um relatório de campanha aparentemente complexo sintetizado em algumas métricas chave.

Destinatários: Responsáveis de Marketing e Comunicação, decisores no contexto da empresa sobre a estratégia de Marketing Digital.

Data: 25 de março
Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h

Duração: 6 Horas

Requisitos:
Computador pessoal obrigatório

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Panorama atual do Investimento na Publicidade nas Redes Sociais Facebook, Instagram e Messenger (1h)Visualizar
  • Publicidade no Facebook/Instagram versus investimento da Publicidade no universo Google;
  • Tendências e diferenças;
  • Representatividade do investimento da Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger e em breve a Publicidade no Whatsapp.
Objetivos de Campanha disponíveis (2h)Visualizar
  • As campanhas de Publicidade orientadas à Conversão;
  • Os tipos de campanhas mais adequadas ao e-commerce;
  • As campanhas de Publicidade no Messenger.

 

Público da Campanha (2h)Visualizar
  • Os diferentes tipos de públicos personalizados e semelhantes e a sua orquestração numa segmentação avançada.
Avaliação das Campanhas no Facebook, Instagram e Messenger (1h)Visualizar
  • As métricas mais importantes na avaliação da performance das suas campanhas nestas Redes Sociais.