TipoCurso Online
Data25 Jan, 2021 - 26 Jan, 2021
Duração8h
Alunos Inscritos1
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Reservar Já

Social Media Storytelling

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Storytelling é muito mais do que partilhar conteúdo, e Social Media Storytelling é muito mais do que aprender a ampliá-lo.

É necessário primeiro entender-se o paradigma das Redes Sociais para se ser capaz de elaborar uma sequência narrativa nos mesmos. É necessário primeiramente conhecer os recursos que estes colocam à nossa disposição, para os sabermos pensar de forma estratégica.

Todas as marcas precisam de um propósito, de uma história. E quando uma história é bem contada em forma de narrativa, com experiências reais, estamos a posicionar. Estamos a passar o propósito da marca do papel para a mente do consumidor.

Descubra neste curso como pode contar a história da sua marca, o seu propósito, e como pode construir autoridade através dos canais de Social Media.

Destinatários: Profissionais de marketing e comunicação, digital marketers, community managers, social media managers e todos os que pretendam aprender técnicas para construir narrativas nos canais de Social Media capazes de inspirar, emocionar e impulsionar negócios, marcas e comunicação.

Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: Dia 25, das 9h às 13h, Dia 26, das 9h/13h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

O que é Storytelling (2h)Pré-visualizar
  • A criação de emoção e empatia; 
  • O que distingue uma boa história de uma história bem contada.
O Storytelling em Social Media (2h)Pré-visualizar
  • O novo paradigma das Redes Sociais;
  • O processo de criação da narrativa;
  • A construção de autoridade nas Redes Sociais;
Case Studies de Sucesso (1h)Pré-visualizar
  • Estudo de casos;
  • A relação com o recetor da mensagem
Técnicas (1h)Pré-visualizar
  • Que tipos de storytelling existem?
  • Os recursos, os formatos e a adequação das narrativas.
Métricas (1h)Pré-visualizar
  • As métricas em análise;
  • A função dos objetivos na leitura dos resultados.
Exercício final (1h)Pré-visualizar
  • Exercícios de aplicação das técnicas apresentadas.