TipoCurso Online
Data2 Nov, 2021 - 3 Nov, 2021
Duração8h
Alunos Inscritos1
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Reservar Já

Social Media Marketing Strategy

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Neste curso os participantes serão capazes de fazer um deep dive ao panorama atual de social media em Portugal, bem como as alterações sofridas nos últimos 10 anos a nível de social media.
O pensamento estratégia, tático e operacional serão trabalhados para que os participantes sejam capazes de entender como devem pensar e agir no futuro das suas empresas. Além disso, iremos abordar como medimos resultados em social media (o quê, quando e como), bem como introduzir aos conceitos base da publicidade em redes sociais.

Destinatários: Gestores de Social Media, Community Managers, Gestores de Comunicação, Marketing Managers, Marketing Assistants, Diretores de Marketing, Diretores de Comunicação, Digital Marketing Managers.

Data: 2 e 3 de novembro
Horário: Dia 2, das 9h/13h, Dia 3, das 9h/13h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Introdução às redes sociais e ao panorama digital em Portugal (1h)Pré-visualizar
  • A evolução das redes;
  •   Como evoluiu o consumidor digital
Estratégia digital aplicada a social media (2h)Pré-visualizar
  • Como criar uma estratégia de social media “from zero to hero”;
  •  Melhores estratégias em Portugal e no mundo.
Plano de conteúdos e melhores práticas (2h)Pré-visualizar
  • Creating and planning for Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.
Análise e otimização (1h)Pré-visualizar
  • Data Studio integration.
Social media advertising (1h)Pré-visualizar
  • Business Manager;
  • Ads Manager;
  • Pixel & Standard Events.