Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA

Neste curso os participantes serão capazes de fazer um deep dive ao panorama atual de social media em Portugal, bem como as alterações sofridas nos últimos 10 anos a nível de social media.
O pensamento estratégia, tático e operacional serão trabalhados para que os participantes sejam capazes de entender como devem pensar e agir no futuro das suas empresas. Além disso, iremos abordar como medimos resultados em social media (o quê, quando e como), bem como introduzir aos conceitos base da publicidade em redes sociais.
Destinatários: Gestores de Social Media, Community Managers, Gestores de Comunicação, Marketing Managers, Marketing Assistants, Diretores de Marketing, diretores de Comunicação, Digital Marketing Managers.
Data: 21 e 22 de janeiro
Horário: Dia 21, das 9h/13h, Dia 22, das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- A evolução das redes;
- Como evoluiu o consumidor digital
- Como criar uma estratégia de social media “from zero to hero”;
- Melhores estratégias em Portugal e no mundo.
- Creating and planning for Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.