FormadorPaulo Rossas
TipoCurso Presencial
Data20 Mai, 2019
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares3/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Programa do Curso

O Social Media Manager é criativo?

O Social Media Manager define Objetivos?

O Social Media Manager define caminhos?

O Social Media Manager planeia? 

O Social Media Manager tem que estar informado sobre a atualidade? Sim, sim, sim, sim e sim.

O Social Media Manager faz tudo isto e muito mais. 

Conheça os processos, metodologias e boas práticas na gestão de uma estratégia no Digital e Social Media. 

Compreenda, identifique, faça a gestão e aplique um plano estratégico de comunicação.

O que é um Social Media Manager? 

O Social Media Manager é a cara e a voz de uma marca.

Destinatários: Profissionais de marketing, Brand Content e Social Media Managers que pretendam uma visão das potencialidades do Brand Content e Social Media como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.

Data: 20 de maio
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Os Fundamentos Brand Content / Social Media (2h)Preview
  • Todos nós somos criativos;
  • A promessa de uma marca, a nossa e como aplicar em contexto de negócio;
  • O papel das Redes Sociais no Marketing Digital. Objetivos, métricas, boas práticas;
  •  Como desenvolver a comunicação através da Promessa. 
Brand Content, a estratégia, o plano (2h)Preview
  • O que é o Brand Content?
  • Para que serve?
  • O Brand Content e o Community Manager. O seu papel na comunicação de uma marca;
  •  A voz e o tom da marca.
O Conteúdo e o Paid Social. Como Impulsionar o conteúdo criativo (3h)Preview
  • Criação e Desenvolvimento de Conteúdo exclusivo;
  • Do´s e Dont´s na comunicação;
  • Contexto, Storytelling e Plano de Distribuição;
  • Exemplos de Comunicação;
  •  Paid Social.
Analytics (1h)Preview
  • Objetivos e métricas;
  • Reports;
  • Análise de Redes Sociais.