TipoCurso Online
Data18 Jan, 2022 - 19 Jan, 2022
Duração8h
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Reservar Já

Relações Públicas e Influenciadores

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

As Relações Públicas têm assumido um papel de crescente importância nas organizações ao longo do tempo, afiando em diferentes âmbitos, desde a comunicação institucional, à comunicação interna, passando pela relação com os media, entre outras.

Com a crescente importância do digital na realidade das empresas e da sociedade as Relações Públicas tiveram também de se adaptar a este contexto. Contexto este no qual se inserem os influenciadores. Os novos líderes de opinião digital que crescem no panorama de influência da sociedade e se tornam num importante canal de comunicação das marcas. Estes serão os dois temas centrais de uma formação que pretende ser sobretudo uma partilha de experiências e de ideias que nos conduzam ao desenvolvimento e desenho de estratégias de comunicação integradas, tanto ao nível das RP como do Marketing de Influência.

Destinatários:  Profissionais da área de Marketing ou de outras áreas que tenham interesse no universo das relações públicas e, mais concretamente, no universo dos novos líderes de opinião digitais: os influenciadores.

Data: 18 e 19 de janeiro
Hora: Dia 18, das 14h/18h, Dia 19, das 14h/15h

Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Relações Públicas (2h)Pré-visualizar
  • Definição;
  • Origem;
  • A evolução;
  • Modelos simétricos e assimétricos;
  • O universo das RP;
    – Áreas de intervenção;
    – Definição de estratégias de comunicação;
  • Uma estratégia de RP efetiva;
  • O novo desafio;
  • Estudos de caso.
Influenciadores (6h)Pré-visualizar
  • Contexto: Marketing Digital;
    – Conceito;
    – Evolução; 
    – Planificação Estratégica;
  • Redes Sociais;
  • Electronic Word of Mouth;
  • Líderes de Opinião;
  • User Generated Content;
  • Marketing de Influência;
  • Lei da Publicidade e os novos desafios;
  • Eficácia e performance;
  • Influenciadores em contexto de pandemia.