TipoCurso Online
Data14 Mai, 2024 - 17 Mai, 2024
Duração16h
Preço
Normal320 € +IVA
APAN Associados240 € +IVA
Programa

Nos dias de hoje, o marketing de performance para e-commerce desempenha um papel fundamental em qualquer empresa. Com o crescimento exponencial das compras online e a intensa concorrência no ambiente digital, a capacidade de otimizar o desempenho tornou-se um diferencial essencial para o sucesso. Nesse contexto, este curso oferece uma compreensão de como criar estratégias eficazes e maximizar o retorno sobre o investimento, permitindo que profissionais de marketing, líderes de equipas de marketing digital e empreendedores online se destaquem e alcancem resultados notáveis num mercado em constante evolução. Este curso irá proporcionar as competências necessárias para destacar-se num cenário altamente competitivo.

Data: 14, 15, 16 e 17 maio

Hora: Dia 14, das 14h/18h, dia 15, das 14h/18h, dia 15, as 14h/18h, dia 17, das 14h/18h

Duração: 16 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Estratégia Full Funnel (2h)Pré-visualizar
  • Desenvolver o pensamento estratégico para construir uma estratégia de performance marketing, que leve em consideração o funil de conversão See-Think-Do.
Implementação de campanhas digitais (4h)Pré-visualizar
  • Overview das principais plataformas para criação de anúncios;
  • (Meta Ads e Google Ads), com foco nas campanhas voltadas para venda online.
Estratégia de audiências (2h)Pré-visualizar
  • Criação de estratégia de audiências com base no funil de conversão.
Melhores práticas para criação de anúncios (1h)Pré-visualizar
  • Partilha das melhores práticas na construção de anúncios em Meta Ads e Google Ads.
KPI, análise e monitorização (2h)Pré-visualizar
  • Análise dos resultados das campanhas através do Google Anaytics 4.
Planeamento e controlo de budget (2h)Pré-visualizar
  • Elaboração de um modelo de plano de meios.
Projeto final (3h)Pré-visualizar
  • Projeto em grupo para aplicação dos conceitos aprendidos num problema real da empresa em questão.