TipoCurso Presencial
Data23 Nov, 2023
Duração8h
Lugares6/12
Preço
Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA
Reservar Já

Pense como uma Startup

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Como Pensar como uma Startup é direcionado a aqueles que desejam entender os novos modelos de negócios para melhorar a respetiva empresa. Através desta formação, os participantes vão aprender a descodificar o mundo da geração GAFAnomics, compreender como funciona a economia da gratuitidade e perceber o porquê e a importância de ter em conta o consumidor. Irão desenvolver competências digitais para melhorar as estratégias de marketing, identificar potenciais lugares onde as empresas podem criar valor e adaptar modelos GAFA às necessidades do seu negócio. Através deste curso, os participantes vão adquirir conhecimento teórico e prático sobre as novas tendências empresariais e modelos de negócio. Ser-lhes-á explicado como o conceito GAFAnomics se encaixa num universo digital cada vez mais competitivo, ensinando-lhes também sobre experiências laterais de consumo, jornadas de clientes digitais e outros conceitos relacionados com estratégias futuras que lhes permitem manter-se na linha da frente das suas áreas respetivas. Estes ensinamentos serão complementados por exercícios práticos que permitem um reforço constante dos conteúdos abordados durante este curso.

Data: 23 de novembro

Hora: Das 9h/13h e das 14h/18h

Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

O que é GAFAnomics (1h)Pré-visualizar
  • Transformação de modelos de negócio.
Sessão prática I (1h)Pré-visualizar
  • Discussão da aplicabilidade do modelo.
A economia da gratuitidade (2h)Pré-visualizar
  • Como criar valor com consumidores que nada pagam?
Sessão prática II (1h)Pré-visualizar
  • Discussão da aplicabilidade do modelo.
O foco no consumidor, a transformação na proposta de valor (2h)Pré-visualizar
  • Conhecer a Digital Customer Journey, as experiências laterais de consumo.
Sessão prática III (1h)Pré-visualizar
  • Adaptação do modelo GAFAnomics ao negócio.