TipoCurso Presencial
Data26 Set, 2019
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Reservar Já

LinkedIn para Empresas

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Participantes

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Nota Adicional

Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: associação do curso à sua conta pessoal de utilizador, criação e gestão da sua conta de utilizador (caso ainda não tenha uma)

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Programa do Curso

O Linkedin tem hoje mais de 600 milhões profissionais e mais de 25 milhões de empresas registadas.
A realidade portuguesa é relevante com mais de 2,5 milhões de utilizadores e mais de 35 mil páginas de empresas. A presença corporativa na rede é essencial para diversos mercados e oferece benefícios e oportunidades de comunicação excelente.

A publicidade na rede conheceu em 2018 uma enorme evolução com o aparecimento de novas opções que este programa procura desvendar.

Destinatários: Gestores de Comunicação e outros responsáveis de marketing que pretendam ver os seus conhecimentos aprofundados sobre Linkedin, Profissionais em Agências de Comunicação e Media.

Data: 26 de setembro
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Linkedin 101: análise genérica da rede profissional (30m)Visualizar
  • LinkedIn no Universo das redes sociais;
  •  Análise global e local de empresas e profissionais na rede;
  •  Principais objetivos e propósitos de utilização.
Páginas de LinkedIn (1h)Visualizar
  • Configurações essenciais de página corporativa;
  •  Funcionalidades e definições das páginas;
  •  Outros tipos de presença: Grupos / páginas Universitárias;
  •  Principais problemas na criação da página (mudança de nome, consolidação de  páginas, etc.).
Estratégia de Conteúdo (1h)Visualizar
  • Como elaborar um plano de conteúdos de acordo com os objetivos da empresa;
  •  Tipos de conteúdos;
  •  Ferramentas úteis para Calendarização de Publicações.
Publicidade (2h30)Visualizar
  • Tipos de anúncios e como criar campanhas eficazes:
    – Text Ads,
    – Conteúdo patrocinado,
    – Display ads,
    – Video Ads,
    – InMail Patrocinado,
    – Formulários de Geração de Leads.
  •  Vantagens e desvantagens deste tipo de campanhas;
  •  Gestor de Campanhas do Linkedin;
  •  Opções de segmentação de audiência;
  •  Criação de Audiências;
  •  Insight tags e outras funcionalidades;
  •  Como planear uma campanha.
Estratégias para Aumentar Base de Seguidores (2h)Visualizar
  • Criação de Programa de Embaixadores Digital da Marca / Empresa no Linkedin;
  •  Perfis Profissionais de LinkedIn;
  •  Dicas para criar perfis de colaboradores com maior visibilidade;
  •  Campanhas de ativação para mobilizar maior participação de colaboradores na rede;
  •  Contributos para a criação de Manual de Boas práticas para Colaboradores
  •  Funcionalidades e ferramentas de suporte;
  •  Opções Premium;
  •  Diferentes perfis premium e suas vantagens;
  •  Análise de quando vale a pena investir num desses perfis;
  •  Sales Navigator: de que se trata, vantagens e especificidades;
  •  Recruiter: de que se trata, vantagens e especificidades.
Análise de resultados (1h)Visualizar
  • Métricas da Página Corporativa;
  • Métricas de Anúncios;
  • Plataformas externas para medição de resultados.