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O Linkedin tem hoje mais de 600 milhões profissionais e mais de 25 milhões de empresas registadas.
A realidade portuguesa é relevante com mais de 2,5 milhões de utilizadores e mais de 35 mil páginas de empresas. A presença corporativa na rede é essencial para diversos mercados e oferece benefícios e oportunidades de comunicação excelente.
A publicidade na rede conheceu em 2018 uma enorme evolução com o aparecimento de novas opções que este programa procura desvendar.
Destinatários: Gestores de Comunicação e outros responsáveis de marketing que pretendam ver os seus conhecimentos aprofundados sobre Linkedin, Profissionais em Agências de Comunicação e Media.
Data: 12 e 13 de abril
Horário: Dia 12 das 14h/18h, Dia 13, das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- LinkedIn no Universo das redes sociais;
- Análise global e local de empresas e profissionais na rede;
- Principais objetivos e propósitos de utilização.
- Configurações essenciais de página corporativa;
- Funcionalidades e definições das páginas;
- Outros tipos de presença: Grupos / páginas Universitárias;
- Principais problemas na criação da página (mudança de nome, consolidação de páginas, etc.).
- Como elaborar um plano de conteúdos de acordo com os objetivos da empresa;
- Tipos de conteúdos;
- Ferramentas úteis para Calendarização de Publicações.
- Tipos de anúncios e como criar campanhas eficazes:
– Text Ads,
– Conteúdo patrocinado,
– Display ads,
– Video Ads,
– InMail Patrocinado,
– Formulários de Geração de Leads. - Vantagens e desvantagens deste tipo de campanhas;
- Gestor de Campanhas do Linkedin;
- Opções de segmentação de audiência;
- Criação de Audiências;
- Insight tags e outras funcionalidades;
- Como planear uma campanha.
- Criação de Programa de Embaixadores Digital da Marca / Empresa no Linkedin;
- Perfis Profissionais de LinkedIn;
- Dicas para criar perfis de colaboradores com maior visibilidade;
- Campanhas de ativação para mobilizar maior participação de colaboradores na rede;
- Contributos para a criação de Manual de Boas práticas para Colaboradores
- Funcionalidades e ferramentas de suporte;
- Opções Premium;
- Diferentes perfis premium e suas vantagens;
- Análise de quando vale a pena investir num desses perfis;
- Sales Navigator: de que se trata, vantagens e especificidades;
- Recruiter: de que se trata, vantagens e especificidades.
- Métricas da Página Corporativa;
- Métricas de Anúncios;
- Plataformas externas para medição de resultados.