FormadorAna Mendes
TipoCurso Presencial
Data5 Nov, 2019
Duração6h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Certificado% de marcas de teste
Preço
Normal230 € +IVA
Associados APAN160 € +IVA
Reservar Já

Instagram Marketing para Empresas

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: associação do curso à sua conta pessoal de utilizador, criação e gestão da sua conta de utilizador (caso ainda não tenha uma)

aviso
a carregar

Programa do Curso

O Instagram é a rede social que mais cresce em Portugal e desde 2017 triplicou o seu número de utilizadores em Portugal.
O Facebook depois de 14 anos de vida atinge agora o seu estado de maturidade mas também de saturação publicitária, o que gerou a oportunidade para o consumo, quase exclusivamente em mobile, de conteúdos de forma mais criativa e diferenciada (stories, IGTV) no Instagram.

Destinatários: Responsáveis de Marketing e Comunicação, decisores no contexto da empresa sobre a estratégia de Marketing Digital, gestores de redes sociais.

Data: 5 de novembro
Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h
Duração: 6 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Panorama de utilização do Instagram em Portugal e no Mundo (30min)Visualizar
  • Quem são os utilizadores do Instagram?
  • A diferença de consumo do feed, stories, IGTV e DM.
Estratégia de #hashtags e “user generated contente” (1h30)Visualizar
  • A importância de se posicionar no Instagram com uma correta estratégia de #hashtags;
  • Metodologia de trabalho,recomendação de ferramentas facilitadoras para a seleção de #hashtags;
  • Como incentivar à criação de “user generated content” e como deve utilizar o “repost “
Estratégia de conteúdos (1h)Visualizar
  • O que publicar, como publicar, quando publicar e a interligação da criação de conteúdos para o Instagram e Facebook;
  • Tipos de conteúdos para o feed, stories e IGTV.
Associação aos micro influenciadores (1h)Visualizar
  • Como potenciar corretamente a relação com os micro influenciadores;
  • A formalização da relação, a liberdade na criação de conteúdos.
As métricas do Instagram (30m)Visualizar
  • Como avaliar os resultados da sua estratégia de conteúdos;
  • As principais métricas do Instagram.
Anúncios no Instagram (1h30)Visualizar
  • Os tipos de anúncios atualmente disponíveis no Instagram.