FormadorNuno Bento
TipoCurso Presencial
Data5 Set, 2019 - 6 Set, 2019
Duração16h
LocalizaçãoLisboa
Lugares1/15
Preço
Normal490 € +IVA
Associados APAN340 € +IVA
Programa do Curso

O Inbound Marketing consiste na utilização do marketing digital para atrair potenciais clientes até si, em vez de os tentar puxar com táticas mais invasivas. Partilhar é dar valor, e o inbound marketing foca-se na criação e partilha de conteúdos e consequente envolvimento com as pessoas. Ao criar campanhas focadas para apelar ao seu cliente ideal, a metodologia inbound atrai interessados de qualidade para o seu negócio, e faz com que eles se transformem em clientes fiéis.

Queremos atrair as pessoas certas ao seu website. Aquelas que efetivamente mostram interesse nos seus conteúdos, produtos e serviços e, portanto, que estão mais propensas para se tornarem em leads e posteriormente em clientes.

Destinatários: Profissionais que queiram melhorar a sua estratégia de marketing através de novas metodologias com o Inbound. Esta formação é destinada a CMO’s, Assistentes de Marketing, CEO’s e Diretores(as) Comercial.

Data: 5 e 6 de setembro

Hora: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 16 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Persona; Buyer Journey e ICP (3h)Visualizar
  • Entender o conceito de Persona e avaliar com a sua realidade na empresa;
  • Entender todos os momentos que um consumidor passa antes da sua decisão de compra e porque é importante respeitar cada fase;
  • Saber como definir um ICP e avaliar a sua importância dentro de uma empresa.
Jornada do consumidor (4h)Visualizar
  • Topo de Funil: Transformação de visitantes em Leads. (As melhores práticas e erros a evitar);
  • Meio de Funil: Fase de conversão, transformar um Lead e prepara-lo na jornada de compra. (As melhores práticas e erros a evitar);
  • Fundo de Funil: Converter um Lead qualificado em Cliente. Táticas e técnicas.
Leads (4h)Visualizar
  • Lead Generation: Que conteúdos criar para a geração de Leads, melhores práticas;
  • Lead Nurturing: Campanhas de namoro para conversão de Leads;
  • Lead Scoring: Como saber em que estágio está um Lead? qual o Lead para ser contactado?
Service Level Agreement (1h)Visualizar
  • Como definir um MQL;
  • Como aceitar um MQL e transformar num SQL.

 

Smarketing e Growth Revenue (1h) (Visualizar
  • Como potencializar os negócios da empresa ao ter Marketing e Vendas a atuar como um único departamento, gerando e aumentando o Ticket médio por cliente.

 

Caso prático (1h)Visualizar
  • Aplicação dos conhecimentos num caso prático.