FormadorOliver Perez
TipoCurso Online
Data18 Out, 2022 - 19 Out, 2022
Duração8h
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Programa

As empresas estão expostas a muitos desafios nos tempos atuais, e para além de assegurar os resultados de curto prazo, é imprescindível explorar as várias oportunidades que aparecem no mercado.

“Estratégia Omnicanal” é um programa intensivo de 8 horas, que tem como objetivo mostrar as fases do processo para criar uma estratégia omnicanal, seja do seu negócio, de uma marca, ou de um novo projeto de inovação.

Mais especificamente o programa vai ajudar a definir as audiências mais interessantes para o seu negócio, a definir os canais onde maximizar as oportunidades, e como fazer uma implementação eficiente da estratégia definida.

Como? Segmentando as audiências e o seu potencial, definindo a afinidade dessas audiências com os canais, adaptando o seu portfólio de produtos/serviços, trabalhando numa execução excelente, e incorporando um claro alinhamento entre os vários canais.

A formação terá uma componente muito prática, o que lhe permitirá pôr em execução na sua companhia no dia seguinte.

Destinatários: Profissionais que precisem de desenvolver uma estratégia onmincal. Para empreendedores, profissionais da área de Marketing e Vendas.

Data: 18 e 19 de outubro
Hora: Dia 18, das 9h às 13h, Dia 19, das 9h/13h

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Introdução (30m)Pré-visualizar
  • Contextualização dos temas a abordar.
Demand Spaces & Personas (2h)Pré-visualizar
  • Exploração de oportunidades.
  • Metodologia para quantificar as oportunidades;
  • Definição Personas;
  • Exercício prático.
Product – Brand Positioning (2h)Pré-visualizar
  • Como responder às oportunidades (solução em forma de produto ou serviço aos Demand Spaces e personas que as representam);
  • Elementos chave para um posicionamento único;
  • Casos reais e exercício prático.
Canais (3h)Pré-visualizar
  • Consumer e shopper Journey;
  • Critérios para a escolha de canais (need, produto e canal);
  • Casos reais e exercício prático.
Processo completo de Estratégia Omnicanal ( 30m)Pré-visualizar
  • Revisão dos conteúdos do curso e learnings dos casos práticos trabalhados.