Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA

Num módulo de 8 horas, iremos enquadrar o fenómeno dos Social Media na evolução da relação entre as marcas e as pessoas. Para além disso, trabalharemos na construção, implementação e avaliação das estratégias de comunicação, utilizando os Social Media em integração com outras ferramentas do Marketing. E, por último, analisaremos as principais plataformas de Social Media e a sua aplicabilidade nas estratégias de Marketing.
Com esta formação, todos os que assistirem estarão em condições de responder a questões como:
- Em que circunstâncias devo ter (ou não) uma equipa “dentro de portas” a gerir uma comunidade? Devo recorrer aos serviços de uma agência? Quais as ferramentas de apoio?
- Quais as melhores práticas? A que regras devo obedecer?
- O que fazer em momentos de crise? Respondo? Em que circunstâncias? Como devo aproveitar uma dificuldade em prol da marca?
- Como planear? Quantos posts por semana? A que horas? Como definir uma linha editorial/rubricas
Destinatários: Diretores de Marketing e Comunicação, Gestores de Produto, Gestores de Redes Sociais
Data: 5 e 6 de julho
Horário: Dia 5 das 9h/13h, Dia 6 das 9h/13h
Duração: 8h
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- O impacto do fenómeno digital;
- Sociedade da Informação;
- Novo paradigma da comunicação;
- Evolução;
- Power to the People (and to the Brand);
- d.Web 2.0
- Impacto de digital 2.0;
- “Ordenamento” 2.0
- Processo
- Diagnóstico
- Externo
- Interno
- Diagnóstico
- Objectivos
- Qualitativos
- Quantitativos
- Modelo Organizativo
- “Disperso”
- Hierárquico
- Community Manager
- Eixo de Comunicação
- Conteúdos
- Interação
- Regras
- Gestão da Reputação/Crise
- Monitorização
- Métricas