TipoCurso Presencial
Data7 Jan, 2020
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Reservar Já

Email Marketing

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: associação do curso à sua conta pessoal de utilizador, criação e gestão da sua conta de utilizador (caso ainda não tenha uma)

aviso
a carregar

Programa do Curso

O Email Marketing não morreu. É aliás uma das melhores ferramentas de vendas em marketing digital, já que permite contactar directamente os seus Clientes com ofertas relevantes e personalizadas.

Neste curso irá aprender a criar uma estratégia de Email Marketing e a aplicar as boas práticas que ajudam a fazer crescer o negócio. Da angariação de registos, à segmentação e à análise de resultados, numa formação completa e focada em Email Marketing como uma máquina de resultados.

No final do curso será capaz de criar campanhas de Email Marketing completas e eficazes.

Destinatários: Marketers; Digital Marketers; Empreendedores

Data: 7 de janeiro
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
O Email Marketing nos dias de hoje (30m)Visualizar
  • O papel do Email Marketing numa estratégia de Marketing;
  • Dados relevantes sobre Email Marketing.
A importância da Estratégia em Email Marketing (45)Visualizar
  • A importância de uma Estratégia;
  • Objetivos SMART.
O Processo de Decisão, a Customer Journey e Funis de Vendas (45m)Visualizar
  • Processo de Decisão;
  • ZMOT;
  • Customer Journey;
  • Funis de Vendas.
Inbound Marketing e Estratégia de Conteúdos (30m)Visualizar
  • Inbound Marketing vs Outbound Marketing;
  • Relevância;
  • Estratégia de Conteúdos;
  • Lead Magnets.

 

 

Benefícios do Email Marketing (30m)Visualizar
  • Os Benefícios do Email Marketing para uma empresa.
Escolha da Plataforma de Email Marketing (30m)Visualizar
  • Como selecionar a Plataforma de Email Marketing adequada às necessidades da empresa.

 

Base de Dados, RGPD (30m)Visualizar
  • Fundamentos de Bases de Dados;
  • Boas Práticas na Criação de uma Base de Dados;
  • RGPD;
  • Opt-in vs Double Opt-in.
  • Opt-Out.
Angariação de Registos (60m)Visualizar
  • Estratégia de angariação de registos;
  • Boas práticas em formulários;
  • Formas de angariação.
Anatomia de um Email (60m)Visualizar
  • Anatomia de um Email;
  • Boas práticas na construção de um Email.
A importâncias da Segmentação e da Personalização (45m)Visualizar
  • Os benefícios da Segmentação para os resultados da empresa;
  • Critérios de Segmentação;
  • Utilização de personalização e dados variáveis.
A Medição e os Testes em Email Marketing (45m)Visualizar
  • Boas práticas em medição de resultados;
  • Métricas e KPIs em Email Marketing;
  • Testar e Otimizar.
Como aumentar as Vendas com Email Marketing (30m)Visualizar
  • Formas de como aumentar os resultados das campanhas de Email Marketing.