Normal150 € +IVA
APAN Associados110 € +IVA

O Email Marketing não morreu. É aliás uma das melhores ferramentas de vendas em marketing digital, já que permite contactar diretamente os seus Clientes com ofertas relevantes e personalizadas.
Neste curso irá aprender a criar uma estratégia de Email Marketing e a aplicar as boas práticas que ajudam a fazer crescer o negócio. Da angariação de registos, à segmentação e à análise de resultados, numa formação completa e focada em Email Marketing como uma máquina de resultados.
No final do curso será capaz de criar campanhas de Email Marketing completas e eficazes.
Destinatários: Marketers; Digital Marketers; Empreendedores
Data: 24 e 25 de março
Horário: Dia 24 das 10h/13h, Dia 25 das 10h/13h
Duração: 6 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- O papel do Email Marketing numa estratégia de Marketing;
- Dados relevantes sobre Email Marketing.
- A importância de uma Estratégia;
- Objetivos SMART.
- Processo de Decisão;
- ZMOT;
- Customer Journey;
- Funis de Vendas.
- Inbound Marketing vs Outbound Marketing;
- Relevância;
- Estratégia de Conteúdos;
- Lead Magnets.
- Os Benefícios do Email Marketing para uma empresa.
- Como selecionar a Plataforma de Email Marketing adequada às necessidades da empresa.
- Fundamentos de Bases de Dados;
- Boas Práticas na Criação de uma Base de Dados;
- RGPD;
- Opt-in vs Double Opt-in.
- Opt-Out.
- Estratégia de angariação de registos;
- Boas práticas em formulários;
- Formas de angariação.
- Anatomia de um Email;
- Boas práticas na construção de um Email.
- Os benefícios da Segmentação para os resultados da empresa;
- Critérios de Segmentação;
- Utilização de personalização e dados variáveis.
- Boas práticas em medição de resultados;
- Métricas e KPIs em Email Marketing;
- Testar e Otimizar.
- Formas de como aumentar os resultados das campanhas de Email Marketing.