FormadorNuno Bento
TipoCurso Online
Data22 Jun, 2021 - 24 Jun, 2021
Duração12h
Preço
Normal250 € +IVA
APAN Associados190 € +IVA
Reservar Já

Eficácia Digital: Lead Nurturing & Scoring

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Programa

O Inbound Marketing consiste na utilização do marketing digital para atrair potenciais clientes até si, em vez de os tentar puxar com táticas mais invasivas. Partilhar é dar valor, e o inbound marketing foca-se na criação e partilha de conteúdos e consequente envolvimento com as pessoas. Ao criar campanhas focadas para apelar ao seu cliente ideal, a metodologia inbound atrai interessados de qualidade para o seu negócio, e faz com que eles se transformem em clientes fiéis.

Queremos atrair as pessoas certas ao seu website. Aquelas que efetivamente mostram interesse nos seus conteúdos, produtos e serviços e, portanto, que estão mais propensas para se tornarem em leads e posteriormente em clientes.

Destinatários: Profissionais que queiram melhorar a sua estratégia de marketing através de novas metodologias com o Inbound. Esta formação é destinada a CMO’s, Assistentes de Marketing, CEO’s e Diretores(as) Comercial.
Digital Managers, Marketing Managers, Sales Managers

Data: 22, 23 e 24 de junho

Hora: Dia 22, das 14h/18h, Dia 22, das 14h/18h, Dia 24, das 14h/18h

Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Conceito de Inbound Marketing aplicado ao Lead Nurturing (1h)Pré-visualizar
  • O que é Inbound Marketing, e a importância de uma Buyer Persona.
Ações de Topo de funil (2h)Pré-visualizar
  • Auditoria de conteúdos de Topo de Funil;
  • Criação e estrutura de ações em Email marketing;
  • Landing pages;
  • Sequência de emails;
  • Pontuação.
Ações de Meio de Funil (2h)Pré-visualizar
  • Em que momento o Lead deve avançar para este estágio;
  • Criação e estrutura de ações em Email marketing;
  • Landing pages;
  • Sequência de emails;
  •  Pontuação.
Ações de Fundo de Funil 2h)Pré-visualizar
  • Em que momento o Lead deve avançar para este estágio;
  • Criação e estrutura de ações em Email marketing;
  • Landing pages;
  • Sequência de emails;
  • Pontuação;
  • MQL.
Análise de ferramentas online para estratégias de Lead Nurturing (1h)Pré-visualizar
  • Entender que tipo de plataformas devemos usar para aplicação das estratégias.
Parte Prática (4h)Pré-visualizar
  • Montar uma sequência de campanhas com os conhecimentos adquiridos.