TipoCurso Online
Data15 Jun, 2021 - 16 Jun, 2021
Duração8h
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Programa

O curso de E-commerce Strategy irá dar-nos uma visão a 360º sobre as estratégias existentes no digital para aplicarmos ao nosso negócio online, desde a criação da escolha da melhor plataforma para o que pretendemos, qual a estratégia de social media, e qual a estratégia de conteúdos, e como definir uma customer journey.

Depois disto, será necessário entender o que pretendemos medir e quando medimos, de forma a que consigamos entender se estamos a atingir aos nossos objetivos.

Iremos analisar, também, questões relacionadas com o modelo operacional da gestão da plataforma, métodos de pagamento, entre outros.

Destinatários: Marketers, empreendedores, gestores de e-commerce, CEO’s, CMO’s, Diretores de Marketing, Gestores de Conteúdo.

Data: 15 e 16 de junho
Horário: Dia 15 das 9h/13h,  Dia 16,  das 9h/13h
Duração: 8h

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Evolução do comércio tradicional vs E-Commerce (1h30)Pré-visualizar
  • O que mudou no comércio tradicional para o online.
O consumidor online (1h)Pré-visualizar
  • Como se posiciona o consumidor dos dias de hoje e o que mudou.
Estrutura organizativa do E-Commerce: Marketplace & Supply Chain (1h30)Pré-visualizar
  • As novas tendências do online:
  • Como se organiza uma loja online;
  • Quais os fundamentos;
  • Quais os principais objetivos das áreas: Marketplace & Supplay Chain.
Principais objetivos de cada área de atuação: Modelos Financeiros do projeto de E-Commerce (2h30)Pré-visualizar
  • O que temos de entender em E-Commerce antes de começar o projeto;
  • Como tornar o projeto viável.
Produção de Conteúdos e relação com Seo & UGC (User Generated Content) (1h)Pré-visualizar
  • Como trabalhar a página de produto e otimizar o mesmo para os motores de pesquisa;
  • Como utilizar o conteúdo de terceiros.
Product Review (30m)Pré-visualizar
  • A importância do social proof.