TipoCurso Presencial
Data6 Fev, 2020
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Programa do Curso

O workshop de E-commerce Strategy irá dar-nos uma visão 360º sobre as estratégias existentes no digital para aplicarmos ao nosso negócio online, desde a criação da escolha da melhor plataforma, qual a estratégia de social media, qual a estratégia de conteúdos e como definir uma customer journey.

Depois disto, será necessário entender o que pretendemos medir e quando medimos, de forma a que consigamos entender se estamos a atingir aos nossos objetivos.

Iremos analisar, também, questões relacionadas com o modelo operacional da gestão da plataforma, métodos de pagamento, entre outros.

Destinatários: Marketers, empreendedores, gestores de e-commerce, CEO’s, CMO’s, Diretores de Marketing, Gestores de Conteúdo.

Data:6 de fevereiro

Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Evolução do comércio tradicional vs E-Commerce (1h30)Visualizar
  • O que mudou no comércio tradicional para o online.
O consumidor online (1h)Visualizar
  • Como se posiciona o consumidor dos dias de hoje e o que mudou.
Estrutura organizativa do E-Commerce: Marketplace & Supply Chain (1h30)Visualizar
Principais objetivos de cada área de atuação: Modelos Financeiros do projeto de E-Commerce (2h30)Visualizar
  • O que temos de entender em E-Commerce antes de começar o projeto;
  • Como tornar o projeto viável.
Produção de Conteúdos e relação com Seo & UGC (User Generated Content) - (1h)Visualizar
  • Como trabalhar a página de produto e otimizar o mesmo para os motores de pesquisa
  • Como utilizar o conteúdo de terceiros
Product Review (30min)Visualizar

A importância do social proof.