TipoCurso Online
Data5 Nov, 2020 - 6 Nov, 2020
Duração8h
Preço
Regular180 € +IVA
APAN Associates2140 € +IVA
Reservar Já

E-Commerce Strategy

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

O workshop de E-commerce Strategy irá dar-nos uma visão 360º sobre as estratégias existentes no digital para aplicarmos ao nosso negócio online, desde a criação da escolha da melhor plataforma, qual a estratégia de social media, qual a estratégia de conteúdos e como definir uma customer journey.

Depois disto, será necessário entender o que pretendemos medir e quando medimos, de forma a que consigamos entender se estamos a atingir aos nossos objetivos.

Iremos analisar, também, questões relacionadas com o modelo operacional da gestão da plataforma, métodos de pagamento, entre outros.

Destinatários: Marketers, empreendedores, gestores de e-commerce, CEO’s, CMO’s, Diretores de Marketing, Gestores de Conteúdo.

Data: 5 e 6 de novembro

Horário: Dia 5: das 9h às 13h, Dia 6: das 9h/13h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Evolução do comércio tradicional vs E-Commerce (1h30)Preview
  • O que mudou no comércio tradicional para o online.
O consumidor online (1h)Preview
  • Como se posiciona o consumidor dos dias de hoje e o que mudou.
Estrutura organizativa do E-Commerce: Marketplace & Supply Chain (1h30)Preview
Principais objetivos de cada área de atuação: Modelos Financeiros do projeto de E-Commerce (2h30)Preview
  • O que temos de entender em E-Commerce antes de começar o projeto;
  • Como tornar o projeto viável.
Produção de Conteúdos e relação com Seo & UGC (User Generated Content) - (1h)Preview
  • Como trabalhar a página de produto e otimizar o mesmo para os motores de pesquisa
  • Como utilizar o conteúdo de terceiros
Product Review (30min)Preview

A importância do social proof.