TipoCurso Presencial
Data14 Set, 2023
Duração8h
Lugares6/12
Preço
Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA
Reservar Já

Digital Marketing Foundations

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Este curso oferece aos formandos conhecimentos essenciais na área de Digital Marketing. Além de aprender os princípios básicos do meio digital, os formandos terão a oportunidade de entender como funcionam os canais digitais como Search, Social, Display, Vídeo e Email. Os participantes também poderão desenhar um funil básico de marketing digital e aprender a criar estratégias para melhorar as conversões e aumentar o ROI do seu negócio. Ao longo deste curso, os formandos aprenderão sobre Customer Acquisition Cost (CAC), Customer Lifetime Value (LTV), definir objetivos de negócio, definir canais relevantes para cada negócio e para cada fase do ciclo de compra, definir KPI’s e otimizar iniciativas digitais. Esta é uma ótima oportunidade para qualquer indivíduo que queira especializar-se na área de Digital Marketing. Esta formação presencial oferece a introdução dos conhecimentos necessários para saber quais são as principais tendências em marketing digital e como utilizá-las da maneira correta para obter resultados satisfatórios para o seu negócio. No final deste curso os participantes terão um entendimento completo das ferramentas necessárias para se tornarem profissionais competentes em Digital Marketing.

Data: 14 de setembro

Hora: Das 9h/13h e das 14h/18h

Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Princípios do Marketing Digital (1h)Pré-visualizar
  • Customer Acquisition Cost (CAC);
  • Customer Lifetime Value (LTV).
Sessão prática I (1h)Pré-visualizar
  • Estabelecer objetivos de negócio.
Como construir uma estratégia digital (2h)Pré-visualizar
  • A importância e a função dos canais digitais:Search, Social, Display, Video, E-mail.
Sessão prática II (1h)Pré-visualizar
  • Definir os canais relevantes.
A importância de medir conversões (2h)Pré-visualizar
  • Definir KPI’s e otimizar iniciativas digitais.
Sessão prática III (1h)Pré-visualizar
  • Configurar um funil de conversão.