TipoCurso Online
Data18 Nov, 2020 - 19 Nov, 2020
Duração8h
Preço
Regular180 € +IVA
APAN Associates140 € +IVA
Reservar Já

Digital Customer Journey

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Da mesma forma, a jornada de compra do consumidor tem cada vez mais touchpoints e momentos de verdade que precisam ser identificados e trabalhados e que são transversais à atividade das organizações. Surgem abordagens de análises mais avançadas e holísticas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas.

O marketing preditivo é a solução para transformar desafios de negócio em desafios digitais, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em dados.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).

Data: 18 e 19 de novembro
Hora: Dia 18, das 9h às 13h, Dia 19 das 9h às 13h.
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (1h)Preview
  • Tendências Macro 2020.
Introdução ao estudo do comportamento do consumidor (1h)Preview
  • Conceito de Personas;
  •  Políticas de segmentação.
Digital Customer Strategy (2h)Preview
  • Como fazem as companhias digitais;
  •  O foco na inovação e na experimentação;
  •  Estudos de caso;
  • Personalização da experiência.
Integração de múltiplas fontes de dados (2h)Preview
  • Dos silos de dados para a integração da informação;
  • Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
Trabalho prático (2h)Preview
  • Digital Customer Journey;
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.