TipoCurso Online
Data15 Jun, 2020 - 16 Jun, 2020
Duração8h
Preço
Normal140 € +IVA
Associados APAN100 € +IVA
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Digital Customer Journey

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Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: associação do curso à sua conta pessoal de utilizador, criação e gestão da sua conta de utilizador (caso ainda não tenha uma)

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Programa do Curso

A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Da mesma forma, a jornada de compra do consumidor tem cada vez mais touchpoints e momentos de verdade que precisam ser identificados e trabalhados e que são transversais à atividade das organizações. Surgem abordagens de análises mais avançadas e holísticas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas.

O marketing preditivo é a solução para transformar desafios de negócio em desafios digitais, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em dados.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).

Data: 15 e 16 de junho
Hora: Dia 15, das 9h às 13h, Dia 16 das 9h às 13h.
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (1h)Visualizar
  • Tendências Macro 2020.
Introdução ao estudo do comportamento do consumidor (1h)Visualizar
  • Conceito de Personas;
  •  Políticas de segmentação.
Digital Customer Strategy (2h)Visualizar
  • Como fazem as companhias digitais;
  •  O foco na inovação e na experimentação;
  •  Estudos de caso;
  • Personalização da experiência.
Integração de múltiplas fontes de dados (2h)Visualizar
  • Dos silos de dados para a integração da informação;
  • Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
Trabalho prático (2h)Visualizar
  • Digital Customer Journey;
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.