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A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.
Da mesma forma, a jornada de compra do consumidor tem cada vez mais touchpoints e momentos de verdade que precisam ser identificados e trabalhados e que são transversais à atividade das organizações. Surgem abordagens de análises mais avançadas e holísticas – como machine learning e processamento em grande escala – que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas.
O marketing preditivo é a solução para transformar desafios de negócio em desafios digitais, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em dados.
Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).
Data: 17 e 18 de janeiro
Hora: Dia 17, das 9h/13h, Dia 18, das 14h/18h.
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Conceito de Personas;
- Políticas de segmentação.
- Conceito de Personas;
- Políticas de segmentação.
- Como fazem as companhias digitais;
- O foco na inovação e na experimentação;
- Estudos de caso;
- Personalização da experiência.
- Dos silos de dados para a integração da informação;
- Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
- Digital Customer Journey;
- Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.