TipoCurso Presencial
Data16 Set, 2019 - 17 Set, 2019
Duração12h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal390 € +IVA
Associados APAN270 € +IVA
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Digital Customer Journey

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Programa do Curso

A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Da mesma forma, a jornada de compra do consumidor tem cada vez mais touchpoints e momentos de verdade que precisam ser identificados e trabalhados e que são transversais à atividade das organizações. Surgem abordagens de análises mais avançadas e holísticas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas.

O marketing preditivo é a solução para transformar desafios de negócio em desafios digitais, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em dados.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).

Data: 16  e 17 de setembro
Hora: Dia 16, Das 9h às 13h e das 14h às 18h; Dia 17, das 9h às 13h.
Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (2h)Visualizar
  • Tendências Macro 2018.
Modelo de comunicação interativo (1h)Visualizar
  • Marketing de Influência;
  • Pesquisas Voz e Imagem;
  • Privacidade.
Introdução ao estudo do comportamento do consumidor (2h)Visualizar
  • Conceito de Personas;
  • Políticas de segmentação;
  • Marketing programático.
Digital Customer Strategy (2h)Visualizar
  • Como fazem as companhias digitais;
  • O foco na inovação e na experimentação;
  • Estudos de caso;
  • Personalização da experiência.
Integração de múltiplas fontes de dados (2h)Visualizar
  • Dos silos de dados para a integração da informação;
  • Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
Trabalho prático (3h)Visualizar
  • Digital Customer Journey;
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.