TipoCurso Presencial
Data2 Jul, 2019 - 3 Jul, 2019
Duração16h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal490 € +IVA
Associados APAN340 € +IVA
Programa do Curso

Design Thinking acredita, e os produtos Apple são prova disso mesmo, que as pessoas que experienciam os problemas são as que detêm a chave da resposta.

Design Thinking é uma metodologia criativa com base no pensamento utilizado por designers para resolver problemas complexos e encontrar soluções desejáveis ​​para os clientes. Uma mentalidade de design não é focada no problema, é uma solução focada e orientada para a criação de uma solução desejada e preferida. O Design Thinking baseia-se na lógica, na imaginação, na intuição e no raciocínio sistémico, para explorar as possibilidades do que poderia ser – e para criar os resultados desejados que beneficiam o usuário final (o cliente).

Assim, o Design Thinking é uma ferramenta de resolução de problemas centrada nas pessoas e que enfatiza a Empatia, Colaboração, Co-criação e Feedback dos diferentes Stakeholders por forma a desbloquear Criatividade e Inovação.

Destinatários: Gestores de marketing, gestores de contas das agências, Gestores de produto.

Data: 2 e 3 de julho
Hora: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 16 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

 

Inspire (8h)Visualizar
  • Definição do Problema;
  • Observação;
  • Geração de Insights.
Ideate (4h)Visualizar
  • Espaços de Oportunidade;
  • Brainstorm.
Implement (4h)Visualizar
  • Storyboard;
  • Fast Prototiping.