TipoCurso Presencial
Data7 Nov, 2023
Duração8h
Lugares6/12
Preço
Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA
Reservar Já

Data Driven Thinking

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Este curso de formação é o melhor caminho para desenvolver competências no uso de dados para a tomada de decisão. Através deste curso, os formandos vão adquirir competências práticas e teóricas essenciais num mundo cada vez mais orientado para os dados. Vamos explorar temas como a importância da recolha de dados, desenhar processos de compra digitais, identificar variáveis críticas e optimizar os ativos digitais para ganhos comerciais a longo prazo. O programa deste curso também abrange a medição de resultados para fornecer informações que suportem tomadas de decisão, transpor processos tradicionais de compra para o meio digital, determinar as variáveis relevantes, harmonizar as variáveis à média, trabalhar com correlações e regressões e construir um Dashboard global do negócio. O programa também inclui exercícios práticos que darão inspiração a partir dos quais os participantes podem começar a refletir sobre estratégias eficazes para construir campanhas assertivas baseadas em dados. Ao incorporarem esta abordagem na sua prática profissional, os participantes do curso serão capazes de demonstrar conhecimento avançado sobre análise orientada por dados e planeamento num ambiente digital

Data: 7 de novembro

Hora: Das 9h/13h e das 14h/18h

Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

O que é data driven thinking? )1h)Pré-visualizar
  • A medição de resultados para suporte à tomada de decisão.
Sessão prática I (1h)Pré-visualizar
  • Desenho do processo de compra.
Definir uma estratégia para captação de dados (2h)Pré-visualizar
  • Transposição de processos de compra tradicionais para variáveis online.
Sessão prática II (1h)Pré-visualizar
  • Determinar variáveis online relevantes.
Determinar variáveis críticas de sucesso (2h)Pré-visualizar
  • Harmonização de variáveis à média, correlações e regressões.
Sessão prática III (1h)Pré-visualizar
  • Dashboard de visão geral do negócio.