TipoCurso Presencial
Data22 Out, 2019 - 23 Out, 2019
Duração12h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal390 € +IVA
Associados APAN270 € +IVA
Reservar Já

Data Driven Marketing – O Novo Desafio do Marketing

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: associação do curso à sua conta pessoal de utilizador, criação e gestão da sua conta de utilizador (caso ainda não tenha uma)

aviso
a carregar

Programa do Curso

A revolução tecnológica tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Quem quiser vencer neste novo contexto precisa estar atualizado sobre a forma como são hoje desenvolvidas as melhores práticas de marketing. Surgem abordagens de análises mais avançadas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas tecnológicas, que são hoje essenciais para garantir o sucesso do seu trabalho.

O marketing tecnológico é a solução, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness para a transformação da empresa. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em tecnologia.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online.

Data: 22 e 23 outubro
Hora: Dia 22, Das 9h às 13h e das 14h às 18h, Dia 23, das 9h às 13h
Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (2h)Visualizar
  • Análise de um ecossistema em crescimento explosivo:
Planeamento de marketing digital (1h)Visualizar
  • Modelos POEM e RACE ou como a tecnologia pode ajudar.
Introdução ao marketing programático (1h)Visualizar
  • Real Time Bidding;
  • Segmentação;
  • Eficiência e Eficácia;
  •  Arquitetura programática de marketing.
Integração de múltiplas fontes de dados (2h)Visualizar
  • Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
Modelos de atribuição e econometria (2h)Visualizar
  • Conhecer os vários modelos de atribuição e algumas análises econométricas baseadas em dados.
Trabalho de grupo (4h)Visualizar
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.