TipoCurso Online
Data9 Nov, 2021 - 11 Nov, 2021
Duração12h
Preço
Normal250 € +IVA
APAN Associados190 € +IVA
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Data Driven Marketing – O Novo Desafio do Marketing

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Programa

A revolução tecnológica tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Quem quiser vencer neste novo contexto precisa estar atualizado sobre a forma como são hoje desenvolvidas as melhores práticas de marketing. Surgem abordagens de análises mais avançadas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas tecnológicas, que são hoje essenciais para garantir o sucesso do seu trabalho.

O marketing tecnológico é a solução, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness para a transformação da empresa. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em tecnologia.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online.

Data: 9, 10, 11 de novembro
Hora: Dia 9, das 9h/13h, Dia 10, das 9h/13h, dia 11, das 9h/13h
Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (1h)Pré-visualizar
  • Análise de um ecossistema em crescimento.
Digital Customer Journey (2h)Pré-visualizar
  • Estudo da jornada digital de compra.
Planeamento de marketing digital (1h)Pré-visualizar
  • Modelos POEM e RACE.
Introdução ao marketing programático (2h)Pré-visualizar
  • Real Time Bidding;
  • Segmentação;
  • Eficiência e Eficácia;
  • Arquitetura programática de marketing.
Integração de múltiplas fontes de dados (1h)Pré-visualizar
  • Conjugar variáveis online e offline para uma visão integrada do processo de compra.
Modelos de atribuição (1h)Pré-visualizar
  • Conhecer os vários modelos de atribuição para medir o ROI.
Trabalho de grupo (4h)Pré-visualizar
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.