TipoCurso Presencial
Data19 Jun, 2018 - 21 Jun, 2018
Duração16h
LocalizaçãoLisboa
Lugares5/15
Preço
Regular490 € +IVA
APAN Associates340 € +IVA
Programa

Atualmente em muitas empresas o gestor de redes sociais também se ocupa da criação das campanhas de Publicidade no Facebook e Instagram. Nesta ação de formação pretendemos dotar o participante de todos os conhecimentos essenciais para que seja autónomo na gestão das campanhas desde a seleção dos objetivos de campanha, à definição da estratégia de públicos-alvo até à avaliação do desempenho da campanha.

Destinatários: Gestores de Redes Sociais ou responsáveis no seio das empresas que se ocupem da criação das campanhas de Publicidade no Facebook e Instagram.

Pré Requisitos: É aconselhável que os formandos sejam administradores de uma página no Facebook.

Nota: Esta formação tem um caráter operacional, “hand-on” e nela vai aprender a criar campanhas de publicidade no Gestor de anúncios. Não se dirige a utilizadores avançados que trabalhem em agências de media.

Data: 19 e 21 junho
Hora: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração:16 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

 

Opções de criação de campanhas de publicidade no Facebook (60m)Visualizar
  • As opções promover publicações e o Gestor de anúncios. Vantagens de desvantagens. 
O Gestor de Negócios (45m)Visualizar
  • Utilização desta ferramenta para empresas que façam a gestão de mais 3 páginas;
  • Funcionalidades principais.
O Gestor de anúncios (60m)Visualizar
  • Apresentação da sua estrutura.
Os diferentes objetivos de campanha no Facebook e Instagram (60m)Visualizar

Alcance, Consideração, Conversão

O Pixel do Facebook (60m)Visualizar
  • O que é, como se instala, como se analisa a atividade.
Os eventos de Conversão (60m)Visualizar
  • Quais são e como se instalam. A sua importância nos anúncios de conversão.
A criação dos públicos alvo de campanha (160m)Visualizar
  • Os públicos guardados, personalizados e semelhantes;
  • Exercício prático.
Briefing para criação de campanha de Publicidade no Facebook e Instagram (60m)Visualizar
  • Como deve estruturar o seu briefing e que elementos deve organizar antes de dar início ao processo de criação da campanha.
As várias etapas chave na criação da campanha de Publicidade no Gestor de anúncios (120m)Visualizar

As 3 etapas chave na criação da campanha

  • Campanha, Conjunto de anúncios e anúncios
Indicações para otimização da campanha (60m)Visualizar
  • A criação de regras automática.
As principais métricas de avaliação da campanha (60m)Visualizar
  • Conceito das principais métricas de avaliação de uma campanha.