Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA

Uma estratégia Inbound para a construção de marca e negócio. Este curso tem como objetivo principal capacitar os formandos na área de Content Marketing, fornecendo-lhes os conhecimentos e ferramentas necessários para compreender a relevância da estratégia Inbound e criar conteúdos relevantes que potenciem o seu negócio ou marca, aproveitando os mecanismos de captação de audiência com automatização e personalização. Durante o curso será abordada a importância dos conteúdos na construção de marcas, ensinando-se os formandos a definir tópicos interessantes para os clientes, identificar fatores críticos do sucesso e criar uma estratégia Inbound com marketing de conteúdos. Também se mostrará como definir ativos digitais, estabelecer touchpoints e utilizar KPI’s para uma tomada de decisão mais informada. O curso será adaptado às necessidades específicas dos participantes, oferecendo um feedback constante durante as sessões. Além disso, durante todo o processo do curso são fornecidas ferramentas práticas que visam guiar os alunos nos processos de planeamento estratégico numa perspectiva global. Após conclusão deste curso os participantes terão as competências necessárias para perceber a relevância da estratégia Inbound e desenvolver projetos apoiados em conteúdos relevantes que possam maximizar o ROI das suas campanhas.
Data: 26 de outubro
Hora: Das 9h/13h e das 14h/18h.
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- A importância dos conteúdos na construção de marca e negócio.
- Mecanismos de captação de audiência, automação e personalização;
- Exemplo Hubspot.
- Definição de Touchpoints;
- Utilização de KPI como suporte à tomada de decisão.