TipoCurso Presencial
Data26 Out, 2023
Duração8h
Lugares6/12
Preço
Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA
Reservar Já

Content Marketing & Digital Branding

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Uma estratégia Inbound para a construção de marca e negócio. Este curso tem como objetivo principal capacitar os formandos na área de Content Marketing, fornecendo-lhes os conhecimentos e ferramentas necessários para compreender a relevância da estratégia Inbound e criar conteúdos relevantes que potenciem o seu negócio ou marca, aproveitando os mecanismos de captação de audiência com automatização e personalização. Durante o curso será abordada a importância dos conteúdos na construção de marcas, ensinando-se os formandos a definir tópicos interessantes para os clientes, identificar fatores críticos do sucesso e criar uma estratégia Inbound com marketing de conteúdos. Também se mostrará como definir ativos digitais, estabelecer touchpoints e utilizar KPI’s para uma tomada de decisão mais informada. O curso será adaptado às necessidades específicas dos participantes, oferecendo um feedback constante durante as sessões. Além disso, durante todo o processo do curso são fornecidas ferramentas práticas que visam guiar os alunos nos processos de planeamento estratégico numa perspectiva global. Após conclusão deste curso os participantes terão as competências necessárias para perceber a relevância da estratégia Inbound e desenvolver projetos apoiados em conteúdos relevantes que possam maximizar o ROI das suas campanhas.

Data: 26 de outubro

Hora: Das 9h/13h e das 14h/18h.

Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

O que é Content Marketing? (1h)Pré-visualizar
  • A importância dos conteúdos na construção de marca e negócio.
Sessão prática I (1h)Pré-visualizar
  • Definir tópicos de interesse para os clientes.
O que é Inbound Marketing? (2)Pré-visualizar
  • Mecanismos de captação de audiência, automação e personalização;
  • Exemplo Hubspot.
Sessão prática II (2h)Pré-visualizar
  • Definição de ativos digitais.
Fatores críticos de sucesso em content marketing (2h)Pré-visualizar
  • Definição de Touchpoints;
  • Utilização de KPI como suporte à tomada de decisão.
Sessão prática III (1h)Pré-visualizar
  • Desenhar uma estratégia Inbound com marketing de conteúdos.