FormadorNuno Antunes
TipoCurso Online
Data15 Abr, 2021 - 16 Abr, 2021
Duração8h
Alunos Inscritos1
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Reservar Já

Comportamento das Pessoas na Era Digital

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Começando pelo nome deste Módulo, iremos tratar as pessoas como isso mesmo, como pessoas e não apenas como consumidores. Olhar apenas para um indivíduo como “Consumidor” corresponde, quanto a mim, a uma visão muito redutora do papel que cada vez mais assumimos na relação que estabelecemos habitualmente com as marcas. E vice-versa. Hoje, com a Sociedade da Informação em velocidade de cruzeiro, todos nós, claro que consumimos, mas somos mais. Por exemplo, somos o principal mensageiro das marcas, para o bom e para o mau – contamos com várias ferramentas que a Internet nos proporcionou, nomeadamente com as Redes Sociais para opinarmos e avaliarmos a interação que tivemos com as mesmas. Neste sentido, vamos abordar esta nova dinâmica entre marcas e pessoas num módulo de 8 horas, onde trataremos várias temáticas, designadamente:

  • Economia Comportamental (afinal somos previsivelmente irracionais e altamente influenciados pelo comportamento de outros);
  • O que mudou no nosso comportamento com a vinda da Sociedade da Informação;
  • As Gerações e as suas características;
  • Um novo modelo – People non Stop
  • Um modelo de briefing onde não cabe o Consumidor, mas sim as Pessoas;
  • Tendências

Destinatários: Profissionais da área do Marketing ou eventualmente de outras áreas que se interessem pela análise do comportamento das pessoas nas suas mais variadas vertentes e não apenas enquanto consumidores, dados os contornos e as oportunidades da Sociedade da Informação em que vivemos

Data: 15 e 16 de abril
Horário: Dia 15 das 9h/13h,  Dia 16 das 9h/13h
Duração: 8h

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Economia Comportamental (1h)Pré-visualizar

7 Princípios:

  • O comportamento dos outros é importante para nós;
  • Os hábitos são importantes;
  • As pessoas estão motivadas para agir de “forma correta”;
  • As expectativas das pessoas influenciam o seu comportamento;
  • As pessoas têm aversão às perdas;
  • As pessoas fazem cálculos errados quando tomam decisões;
  •  As pessoas precisam de se sentir envolvidas e capazes para mudar.
Sociedade da Informação (2h)Pré-visualizar
  • Um novo Mundo;
  • O impacto de Fenómeno Digital;
  • Sociedade da Informação;
  • Novo paradigma da comunicação;
  • As mudanças de comportamento;
  • Uma nova ordem | Take Aways.
As Gerações (2h)Pré-visualizar
  • Análise transversal dos 8 aos 80.

 

Marketing Non Stop (1h)Pré-visualizar

Um novo modelo:

  • As mesmas fases;
  • Mas as pessoas assumem o papel principal.
Briefing (1h)Pré-visualizar
  • Morte ao target, ao freguês e ao consumidor- um novo modelo de Briefing.

 

Tendências (1h)Pré-visualizar
  • O Futuro aqui tão perto – 10 tendências “já para agora”.