FormadorPaulo Rossas
TipoCurso Presencial
Data22 Mar, 2018
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares3/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Programa do Curso

O Community Manager é criativo?

O Community Manager define Objetivos?

O Community Manager define caminhos?

O Community Manager planeia? 

O Community Manager tem que estar informado sobre a atualidade? Sim, sim, sim, sim e sim.

O Community Manager faz tudo isto e muito mais. 

Conheça os processos, metodologias e boas práticas na gestão de uma estratégia no Digital e Social Media. 

Compreenda, identifique, faça a gestão e aplique um plano estratégico de comunicação.

O que é um Community Manager? 

O Community Manager é a cara e a voz de uma marca.

Destinatários: Profissionais de Marketing, Brand Content e Community Managers que pretendam uma visão das potencialidades do Brand Content e Social Media como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.

Data: 22 de março
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Os Fundamentos Brand Content/Social Media, A Promessa (2h)Preview

Todos nós somos criativos; 
A promessa de uma marca, a nossa e como aplicar em contexto de negocio; 
O papel das Redes Sociais no Marketing Digital: Objetivos, métricas, boas práticas; 
Como desenvolver a comunicação através da Promessa.

Brand Content e Community Manger (2h)Preview

O que é o Brand Content?
Para que serve?
O Brand Content e o Community Manager. O seu papel na comunicação de uma marca;
A voz e o tom da marca.

O Conteúdo e o Community Manager (3h)Preview

Criação e Desenvolvimento de Conteúdo exclusivo;
Do´s e Dont´s na comunicação;
Contexto, Storytelling e Plano de Distribuição;
Exemplo de Comunicação anual Vodafone Portugal 2016.

Analytics (1h)Preview

Objetivos e métricas;
Reports; 
Análise de Redes Sociais.