Normal290 € +IVA
APAN Associados220 € +IVA

As marcas, numa viagem Branded Content
Todo-o-Terreno Lisboa-Dakar(a). O storytelling começa aqui, envolvendo os formandos desde o primeiro momento, através de uma emocionante viagem que interliga o programa da formação aos seus conteúdos.
(a) “Todo-o-Terreno” diz-se de um veículo que pode transitar facilmente em todo o tipo de terreno – também o branded content tem o poder de se movimentar em vários “terrenos” – leia-se “meios” e “formatos”.
Data: 12 e 13 de setembro
Hora: Dia 12, das 9h/13h e das 14h/18h, Dia 13, das 9h/13h
Duração:12 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Breve enquadramento do panorama dos media – evolução até aos dias de hoje;
- O que é a publicidade.
- Da publicidade ao branded content;
- Storytelling: principais elementos e como criar ligações emocionais, através de histórias únicas e memoráveis;
- O nascimento de uma marca;
- A eficácia do branded content;
- A explosão da tecnologia e o declínio da da criatividade;
- Best practices.
- O papel das agências de media;
- A importância de um bom briefing;
- Caso prático.
- O papel dos meios na estratégia de branded content;
- Os diferentes formatos;
- Caso prático;
- Best practices.
- A Lei da TV;
- A TV e os outros media: principais desafios;
- Questões de natureza ética.
- O marketing de influência;
- A força dos assets/rostos na criação do branded content.