Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Pense como uma Startup
Comentários0
Como Pensar como uma Startup é direcionado a aqueles que desejam entender os novos modelos de negócios para melhorar a respetiva empresa. Através... Ler Mais
Digital Marketing Foundations
Comentários0
Este curso oferece aos formandos conhecimentos essenciais na área de Digital Marketing. Além de aprender os princípios básicos do meio digital, os... Ler Mais
Escrever para a Web
Comentários0
Escrever para a web significa adaptar tudo o que sabemos sobre escrita a um contexto muito específico. Online, lemos de modo diferente... Ler Mais
Gestão de Crise nas Redes Sociais
Comentários0
Viver em constante gestão de crise de comunicação nas redes sociais é, para as marcas, o novo “normal”. Mas como fazê-lo de... Ler Mais
Stronger Brands & Agency Relations
Comentários0
O contexto audiovisual está a mudar a grande velocidade. Os canais para comunicar com os consumidores são infinitos e a complexidade que... Ler Mais
Pense como uma Startup
Comentários0
Como Pensar como uma Startup é direcionado a aqueles que desejam entender os novos modelos de negócios para melhorar a respetiva empresa. Através... Ler Mais
Como Preparar um Brief?
Comentários0
Conjunto de instruções sobre como fazer um trabalho, um brief é, por definição e como o seu nome indica, uma síntese. Assim,... Ler Mais
Redação Eficaz de Emails
Comentários0
Redigir um email parece, à partida, uma tarefa simples de tão rotineira que é. No entanto, a verdade é que o desafio... Ler Mais
Digital Marketing Foundations
Comentários0
Este curso oferece aos formandos conhecimentos essenciais na área de Digital Marketing. Além de aprender os princípios básicos do meio digital, os... Ler Mais
Escrita Criativa
Comentários0
Escrita Criativa é a uma disciplina sem regras, onde não há certo ou errado. A Escrita Criativa é a distribuição de um... Ler Mais
Storytelling
Comentários0
O que é storytelling? É o poder de contar histórias. Só isto? Não! É um conjunto de técnicas que faz com que... Ler Mais
Social Media Reporting
Comentários0
Fazer uma estratégia de Social Media e colocá-la em prática requer conhecimentos específicos ao nível das especificidades comunicacionais de cada uma das... Ler Mais
Google Analytics 4 – Como medir Websites e Campanhas
Comentários0
Sendo o Google Analytics uma das ferramentas mais utilizadas por profissionais independentes e empresas de marketing e comunicação em todo o mundo,... Ler Mais
Redes Sociais e Marketing de Influência
Comentários0
“A importância das Redes Sociais é, desde há muito tempo, incontornável quando falamos em Marketing. Mais recentemente, com a explosão do fenómeno... Ler Mais
Branded Content
Comentários0
As marcas, numa viagem Branded Content Todo-o-Terreno Lisboa-Dakar(a). O storytelling começa aqui, envolvendo os formandos desde o primeiro momento, através de uma... Ler Mais
Como Preparar um Brief?
Comentários0
Conjunto de instruções sobre como fazer um trabalho, um brief é, por definição e como o seu nome indica, uma síntese. Assim,... Ler Mais
Social Media Storytelling
Comentários0
Storytelling é muito mais do que partilhar conteúdo, e Social Media Storytelling é muito mais do que aprender a ampliá-lo. É necessário... Ler Mais
Data Driven Thinking
Comentários0
Este curso de formação é o melhor caminho para desenvolver competências no uso de dados para a tomada de decisão. Através deste... Ler Mais
Content Marketing & Digital Branding
Comentários0
Uma estratégia Inbound para a construção de marca e negócio. Este curso tem como objetivo principal capacitar os formandos na área de... Ler Mais
Instagram Marketing para Empresas
Comentários0
O Instagram é a rede social que mais cresce em Portugal e desde 2017 triplicou o seu número de utilizadores em Portugal.... Ler Mais
Futureclass de Viagem ao(s) Futuro(s) do Marketing
Comentários0
O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para... Ler Mais
Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Redação Eficaz de Emails
Comentários0
Redigir um email parece, à partida, uma tarefa simples de tão rotineira que é. No entanto, a verdade é que o desafio... Ler Mais
O Consumidor 60+
Comentários0
Sabia que os portugueses com mais de 65 anos representam hoje 22% da população? Passaremos de 2.3 milhões em 2019 para 3.4... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Escrever para a Web
Comentários0
Escrever para a web significa adaptar tudo o que sabemos sobre escrita a um contexto muito específico. Online, lemos de modo diferente... Ler Mais
Estratégia e Planeamento de Meios para Marketers
Comentários0
Ao longo deste curso pretende-se passar o conhecimento necessário para que um profissional de marketing consiga solicitar, analisar e decidir de forma... Ler Mais
Introdução à Estratégia de Search Engine Marketing (SEM)
Comentários0
Search Engine Marketing (SEM), ou marketing em motores de pesquisa, é um conjunto de estratégias e técnicas que ajudam a melhorar a... Ler Mais
Gestão de Crise nas Redes Sociais
Comentários0
Viver em constante gestão de crise de comunicação nas redes sociais é, para as marcas, o novo “normal”. Mas como fazê-lo de... Ler Mais
Storytelling
Comentários0
O que é storytelling? É o poder de contar histórias. Só isto? Não! É um conjunto de técnicas que faz com que... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
Como pensam os jornalistas e de que forma funcionam as redações na atualidade? Que novas ferramentas de comunicação existem com estes “clientes... Ler Mais
Apresentações PowerPoint de Sucesso
Comentários0
As apresentações PowerPoint já fazem parte das nossas rotinas profissionais, em contextos, propósitos e públicos muito diversificados – mas, ainda assim, nem... Ler Mais
Storytelling
Comentários0
O que é storytelling? É o poder de contar histórias. Só isto? Não! É um conjunto de técnicas que faz com que... Ler Mais
Social Media Manager
Comentários0
Nos últimos anos as redes sociais evoluíram de tal forma que passaram a influenciar, não só as conexões pessoais/sociais, mas também a... Ler Mais
Técnicas de Apresentação Oral
Comentários0
Já Peter Ustinov disse que ‘comunicação é a arte de ser entendido’, fazendo-nos facilmente compreender que comunicar implica muito mais do que... Ler Mais
Escrita Criativa
Comentários0
Escrita Criativa é a uma disciplina sem regras, onde não há certo ou errado. A Escrita Criativa é a distribuição de um... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
Como pensam os jornalistas e de que forma funcionam as redações na atualidade? Que novas ferramentas de comunicação existem com estes “clientes... Ler Mais
Digital Customer Journey
Comentários0
A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes... Ler Mais
LinkedIn para Empresas
Comentários0
O Linkedin tem hoje mais de 600 milhões profissionais e mais de 25 milhões de empresas registadas. A realidade portuguesa é relevante... Ler Mais