Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Gestão de Crise nas Redes Sociais
Comentários0
Viver em constante gestão de crise de comunicação nas redes sociais é, para as marcas, o novo “normal”. Mas como fazê-lo de... Ler Mais
Stronger Brands & Agency Relations
Comentários0
O contexto audiovisual está a mudar a grande velocidade. Os canais para comunicar com os consumidores são infinitos e a complexidade que... Ler Mais
Futureclass de Viagem ao(s) Futuro(s) do Marketing
Comentários0
O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para... Ler Mais
Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Estratégia e Planeamento de Meios para Marketers
Comentários0
Ao longo deste curso pretende-se passar o conhecimento necessário para que um profissional de marketing consiga solicitar, analisar e decidir de forma... Ler Mais
Gestão de Crise nas Redes Sociais
Comentários0
Viver em constante gestão de crise de comunicação nas redes sociais é, para as marcas, o novo “normal”. Mas como fazê-lo de... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
Como pensam os jornalistas e de que forma funcionam as redações na atualidade? Que novas ferramentas de comunicação existem com estes “clientes... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
Como pensam os jornalistas e de que forma funcionam as redações na atualidade? Que novas ferramentas de comunicação existem com estes “clientes... Ler Mais