+351 21 796 96 92 (Chamada para a rede fica nacional)

Formações In-House

As formações In-house da Academia APAN possibilitam ajustar qualquer um dos programas de formação existentes à realidade das organizações, apostando também na incorporação de conteúdos diferenciadores e exclusivos, em linha com os respetivos objetivos e interesses estratégicos.

Dando resposta a um brief específico, a Academia APAN elabora e apresenta, com o apoio dos seus formadores, a melhor solução formativa que responda às necessidades individuais e de equipa das organizações. Pretendemos assim contribuir para o reforço das competências dos colaboradores e para o aumento da competitividade das organizações.

Para cada solicitação será apresentado um programa específico, uma abordagem metodológica adaptada ao contexto real da organização e uma proposta de valor associado.

Solicite uma proposta à medida da sua empresa através do seguinte formulário ou e-mail apan@apan.pt.

Formações In-House realizadas

2024

  • Agile Marketing – Sumol Compal 

2023

  • Introdução à Estratégia de Search Engine Marketing – Sonae MC
  • Storytelling – Altice
  • Comunicação na Era Exponencial – Millennium bcp

2022

  • Transformação Digital – Sumol+Compal
  • O Facebook e o seu contributo para o desenvolvimento do Negócio – Bairros 
  • Customer Experience (CX) e Engagement – Crédito Agrícola
  • Customer Experience (CX) e Engagement – Prio Energy

2021

  • Escrita Criativa – Galp
  • Storytelling – Ageas
  • Gestão de Portfólio – Sumol+Compal

2020

  • Escrita Criativa – Galp

2019

  • O Poder da Comunicação Assertiva – Jervis Pereira
  • Data Management – Nestlé
  • Como Comunicar nas Redes Sociais  – CTT
  • Strategic Brand Management  – Millennium bcp
  • Mapear a Consumer Journey   – Millennium bcp

2018

  • Marketing Digital – CTT
  • Plano de Redes Sociais – Mercedes-Benz Portugal
  • O Poder da Comunicação Assertiva – Artsana
  • Gestão de Reclamações – Telepizza
  • Copywriting – Turismo de Portugal
  • Design Thinking: A Solução está no Cliente – White Way
  • Facebook Marketing – AD&C
  • Digitalização e o Novo Contexto Competitivo – AD&C
  • Instagram Marketing e Company Page – AD&C
  • Customer Experience – AD&C
  • Preparar um bom Brief Criativo – Montepio
  • Design Thinking – Hovione

2017

  • Marketing Digital – In-Store Media
  • Gestão de Reclamações – Telepizza
  • Estratégia de Comunicação de Marketing – CTT

2016

  • Preparar um Bom Brief Criativo – Sonae MC

2015

  • Preparar um Bom Brief Criativo – Vodafone

2014

  • Avaliar a Eficiência do Seu Plano de Meios – Unilever Fima;
  • A Farmácia como Canal de Distribuição – Farmodiética;
  • Facebook Lab: Facebook Marketing na Prática – Unilever Fima





    Informamos que os seus dados pessoais serão tratados para a seguinte finalidade: análise e resposta das mensagens enviadas através deste formulário de contacto.

    Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. mais informações sobre a Política de Privacidade

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close