FormadorAna Mendes
TipoCurso Presencial
Data27 Out, 2017
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares6/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Reservar Já

Campanhas de Publicidade no Facebook e Instagram

Nome

Apelido

Email

Telefone

Morada

Nota Adicional

Participants

Referência do Cupão

aviso
a carregar

Programa do Curso

Claramente que a presença nas Redes Sociais implica investimento publicitário principalmente na amplificação dos conteúdos publicados e na geração de tráfego para fora do Facebook (website, landing pages).

A criação de Campanhas de Publicidade no Facebook e Instagram tornou-se complexa e com múltiplas opções de otimização.

Nesta formação vamos abordar as novas tendências na Publicidade no Facebook e Instagram, os diversos tipos de anúncios, a importância da segmentação da campanha utilizando públicos personalizados a partir das suas listagens de emails e remarketing bem como as métricas essenciais para análise de uma campanha.

Faremos também uma demonstração do processo de criação de uma campanha no interface Gestor de anúncios para que compreenda claramente como se estruturam as três etapas, criar campanha, criar conjunto de anúncios e desenvolver a criatividade dos anúncios.

Destinatários: Responsáveis de Marketing e Comunicação; Equipa de contacto Agências de Comunicação e Media.

Data: 27 de outubro
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
As grandes tendências na Publicidade no Facebook e Instagram (60 min.)Preview
  • O conceito de Publicidade nativa;
  • A importância da Publicidade para mobile;
  • Os anúncios dinâmicos;
  • Interação com a publicação da página Canvas;
  • Os anúncios de recolha de leads
O briefing interno de uma campanha (60 min.)Preview
  • Aspetos essenciais a considerar na preparação de uma campanha;
  • Como estruturar o briefing de uma campanha para Facebook ou Instagram.
Os objetivos de Campanha (60 min.)Preview
  • Objetivos de Alcance, consideração e conversão;
  • Os objetivos de campanha disponíveis no Instagram.
A segmentação na campanha (120 min.)Preview
  • Diferentes tipos de públicos-alvo:
  • Próprios (fãs, contatos de Clientes, remarketing);
  • A conquistar (segmentação demográfica e por interesses).
Diferentes tipos de anúncios (120 min.)Preview
  • As várias opções criativas de anúncios disponíveis no Facebook e Instagram;
  • Exemplos práticos.
A performance da campanha (60 min.)Preview
  • As métricas essenciais para avaliar a performance da campanha;
  • Os testes A/B.