TipoCurso Presencial
Data22 Mar, 2017
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares2/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA

A segmentação motivacional dos novos Novos, que foca os portugueses com mais de 45 anos, continua a fazer todo o sentido nas empresas. A experiência da 40+Lab na aplicação desta segmentação no negócio demonstra que passado 1 ano e meio, é pertinente voltar a analisar os 5 segmentos motivacionais para os conhecer mais em detalhe. O objetivo deste workshop é reunir um conjunto de empresas que trabalha, ou quer trabalhar, estes segmentos para, através da partilha de experiências, promover a sua aplicação no negócio. Isto porque o mercado português está a crescer e estas pessoas já são responsáveis por praticamente 1/3 da compra e representam mais de 50% da população.”

Data: 22 de março
Hora: Das 9h às 13h e da 14h às 18h
Duração: 8 Horas
FormadoraAna Sepulveda

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Os novos Novos (4h)Preview

Contexto sociodemográfico e económico;
O projeto “Os novos Novos”;
Resultados (os segmentos e comportamento – referência relatório de venda livre).

Aplicação do modelo de segmentação (2h)Preview

Dentro das organizações: modelo de análise dos colaboradores – gestão de RH, mudança e preparação para a reforma;
Para fora das organizações: segmentação de clientes (modelo compatível com outros modelos de segmentação), gestão de clientes, desenvolvimento de produto/serviço, desenvolvimento de comunicação

Proposta de aplicação nas empresas presentes na formação (2h)Preview

A desenvolver em conjunto com os participantes.