FormadorNuno Antunes
TipoCurso Presencial
Data21 Nov, 2017 - 22 Nov, 2017
Duração12h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal390 € +IVA
Associados APAN270 € +IVA
Reservar Já

Estratégias em Redes Sociais

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Programa do Curso

Num módulo de 12 horas, iremos enquadrar o fenómeno dos Social Media na evolução da relação entre as marcas e as pessoas. Para além disso, trabalharemos na construção, implementação e avaliação das estratégias de comunicação, utilizando os Social Media em integração com outras ferramentas do Marketing. E, por último, analisaremos as principais plataformas de Social Media e a sua aplicabilidade nas estratégias de Marketing.

Com esta formação, todos os que assitirem estarão em condições de responder a questões como:

  • Em que circunstâncias devo ter (ou não) uma equipa “dentro de portas” a gerir uma comunidade? Devo recorrer aos serviços de uma agência? Quais as ferramentas de apoio?
  • Quais as melhores práticas? A que regras devo obedecer?
  • O que fazer em momentos de crise? Respondo? Em que circunstâncias? Como devo aproveitar uma dificuldade em prol da marca?
  • Como planear? Quantos posts por semana? A que horas? Como definir uma linha editorial/rubricas

 

Data: 21 e 22 de novembro
Horário: Dia 21, das 9h às 13h e das 14 às 18h; dia 22, das 9h às 13h
Duração: 12h

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Fase da evoulução do marketing (2h)Preview

    a. O impacto do fenómeno digital;
    b. Sociedade da Informação;
    c. Novo paradigma da comunicação;
 Evolução
   Power to the People (and to the Brand);
   d.Web 2.0
   Impacto de digital 2.0;
   “Ordenamento” 2.0

Framework (7h)Preview
  • Processo
    • Diagnóstico
      • Externo
      • Interno
  • Objectivos
    • Qualitativos
    • Quantitativos
  • Modelo Organizativo
    • “Disperso”
    • Hierárquico
    • Community Manager
  • Eixo de Comunicação
    • Conteúdos
  • Interação
    • Regras
    • Gestão da Reputação/Crise
    • Monitorização
  • Métricas
Apresentação e construção de casos (3h)