FormadorPaulo Rossas
TipoCurso Presencial
Data17 Out, 2017
Duração8h
LocalizaçãoLisboa
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
Associados APAN200 € +IVA
Reservar Já

Community Manager- Como Gerir as Redes Sociais

Nome

Apelido

Email

Telefone

Morada

Nota Adicional

Participants

Referência do Cupão

aviso
a carregar

Programa do Curso

Para gerir Redes Sociais e criar conteúdo inovador para as comunidades das marcas é preciso conhecer uma regra muito importante:

O Community Manager não é a mãe, é a Babysitter e uma boa babysitter é difícil de encontrar, tem de ser de confiança e saber o que está a fazer, afinal, é o nosso “filho” que estamos a entregar.

O que é uma promessa de uma marca?

Qual a Rede Social em que a minha marca pode e não pode estar? Como fazer a Gestão de todas essas Redes Sociais?

Como posso criar conteúdo exclusivo fazer-me notar?

Como posso fazer a ponte entre a agência criativa e a marca?

Estas são algumas das perguntas que vão ter resposta nesta formação. Respostas que serão dadas com exercícios práticos e de contexto real.

Conheça processos, metodologia e boas práticas na gestão de uma estratégia no Digital e Social Media. Compreenda, identifique, faça a gestão e aplique um plano estratégico de comunicação nas Redes Sociais.

Destinatários: Profissionais de marketing, Brand Content e Community Managers que pretendam uma visão das potencialidades do Brand Content e Social Media como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.

Data: 17 de outubro
Horário: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Os Fundamentos Brand Content/Social Media, A Promessa (2h)Preview

Todos nós somos criativos; 
A promessa de uma marca, a nossa e como aplicar em contexto de negocio; 
O papel das Redes Sociais no Marketing Digital: Objetivos, métricas, boas práticas; 
Como desenvolver a comunicação através da Promessa.

Brand Content e Community Manger (2h)Preview

O que é o Brand Content?
Para que serve?
O Brand Content e o Community Manager. O seu papel na comunicação de uma marca;
A voz e o tom da marca.

O Conteúdo e o Community Manager (3h)Preview

Criação e Desenvolvimento de Conteúdo exclusivo;
Do´s e Dont´s na comunicação;
Contexto, Storytelling e Plano de Distribuição;
Exemplo de Comunicação anual Vodafone Portugal 2016.

Analytics (1h)Preview

Objetivos e métricas;
Reports; 
Análise de Redes Sociais.