Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Futureclass de Viagem ao(s) Futuro(s) do Marketing
Comentários0
O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para... Ler Mais
Stronger Brands & Agency Relations
Comentários0
O contexto audiovisual está a mudar a grande velocidade. Os canais para comunicar com os consumidores são infinitos e a complexidade que... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
O funcionamento das redações tem sofrido grandes alterações, desde equipas cada vez mais reduzidas, mas com necessidade de produzir cada vez mais... Ler Mais
Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Redes Sociais e Marketing de Influência
Comentários0
A importância das Redes Sociais é, desde há muito tempo, incontornável quando falamos em Marketing. Mais recentemente, com a explosão do fenómeno... Ler Mais
Customer Centricity
Comentários0
As empresas estão expostas a muitos desafios nos tempos atuais, e para além de assegurar resultados num curto prazo, é imprescindível explorar... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Estratégia e Planeamento de Meios para Marketers
Comentários0
Ao longo deste curso pretende-se passar o conhecimento necessário para que um profissional de marketing consiga solicitar, analisar e decidir de forma... Ler Mais