Digital Customer Journey
Comentários0
A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes... Ler Mais
Escrita Criativa
Comentários0
Escrita Criativa é a uma disciplina sem regras, onde não há certo ou errado. A Escrita Criativa é a distribuição de um... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Escrever para a Web
Comentários0
Escrever para a web significa adaptar tudo o que sabemos sobre escrita a um contexto muito específico. Online, lemos de modo diferente... Ler Mais
Storytelling
Comentários0
O que é storytelling? É o poder de contar histórias. Só isto? Não! É um conjunto de técnicas que faz com que... Ler Mais
Futureclass de Viagem ao(s) Futuro(s) do Marketing
Comentários0
O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para... Ler Mais
Técnicas de Apresentação Oral
Comentários0
Já Peter Ustinov disse que ‘comunicação é a arte de ser entendido’, fazendo-nos facilmente compreender que comunicar implica muito mais do que... Ler Mais
Escrita Criativa
Comentários0
Escrita Criativa é a uma disciplina sem regras, onde não há certo ou errado. A Escrita Criativa é a distribuição de um... Ler Mais
Publicidade Humanista
Comentários0
Conceitos como communication responsable, greenwashing, storydoing ou goodvertising são afluentes que alimentam um rio maior, o de uma nova forma de pensar e fazer publicidade comercial:... Ler Mais
Data Driven Thinking
Comentários0
Este curso de formação é o melhor caminho para desenvolver competências no uso de dados para a tomada de decisão. Através deste... Ler Mais
Otimização de Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
O funcionamento das redações tem sofrido grandes alterações, desde equipas cada vez mais reduzidas, mas com necessidade de produzir cada vez mais... Ler Mais
Escrever para a Web
Comentários0
Escrever para a web significa adaptar tudo o que sabemos sobre escrita a um contexto muito específico. Online, lemos de modo diferente... Ler Mais
Técnicas de Apresentação Oral
Comentários0
Já Peter Ustinov disse que ‘comunicação é a arte de ser entendido’, fazendo-nos facilmente compreender que comunicar implica muito mais do que... Ler Mais
Como Preparar um Brief?
Comentários0
Conjunto de instruções sobre como fazer um trabalho, um brief é, por definição e como o seu nome indica, uma síntese. Assim,... Ler Mais
Storytelling
Comentários0
O que é storytelling? É o poder de contar histórias. Só isto? Não! É um conjunto de técnicas que faz com que... Ler Mais
Google Analytics 4 – Como medir Websites e Campanhas
Comentários0
Sendo o Google Analytics uma das ferramentas mais utilizadas por profissionais independentes e empresas de marketing e comunicação em todo o mundo,... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Google Ads – Criação e Otimização de Campanhas
Comentários0
O Google Ads é um serviço de publicidade da Google que permite o posicionamento de anúncios, relacionados com os resultados de pesquisas... Ler Mais